CONSULTA PÚBLICA – AVALIAÇÃO MULTIPROFISSIONAL

21/05/2018 - Está à disposição para consulta pública, a Minuta de Edital com objetivo de Contratação de Serviços de Avaliação Multiprofissional através de Pregão Eletrônico.

Informamos aos interessados que está disponível no site da Secretaria de Estado da Educação – www.educacao.sp.gov.br – a consulta pública da Minuta do Edital para contratação de serviços especializados em avaliação multiprofissional, através de Pregão Eletrônico.

Contribuições para a construção do documento poderão ser enviadas até o dia 04 de Junho de 2018.

Podem participar todos os membros da sociedade civil e iniciativa privada que, após a análise da minuta, solicitarão esclarecimentos e/ou apresentarão críticas, sugestões, opiniões ou proposta de alteração de texto.

A contribuição deverá ser feita pelo correio eletrônico desup.cecol@educacao.sp.gov.br, em formato digital WORD (.doc) editável, de maneira fundamentada, mencionando expressamente o item/cláusula a que se refere. Exemplos: “5.8.3 do Edital”; “Cláusula Segunda do Contrato” ou “Anexo III.2”.

Atenciosamente,
Secretaria de Estado da Educação

A BEC/SP RECEBERÁ DIA 23/05 A PREFEITURA DE ILHA SOLTEIRA
A BEC/SP receberá dia 23/05 a Prefeitura de Ilha Solteira
DISPENSA DE LICITAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA
Nova Funcionalidade – geração de OC Dispensa de Licitação com opção de participação exclusiva ME/EPP/Cooperativa c/ Dir. Pref.
INCLUSÃO DE PROPOSTAS – OC-AGRUPAMENTO
BEC/SP orienta sobre envio de propostas nas OC-Agrupamento