03/01/2019 - O cadastramento no cadastro Unificado de fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP não tem custo para o interessado

O CADASTRAMENTO, SUA RENOVAÇÃO OU SUA ATUALIZAÇÃO NO CADASTRO UNIFICADO DE FORNECEDORES DO ESTADO DE SÃO PAULO – CAUFESP É GRATUITO

Para requerer o cadastro, sua renovação ou atualização no CAUFESP, o interessado deverá acessar somente no sítio www.bec.sp.gov.br a Página Caufesp, em seguida selecionar a opção mais conveniente: Cadastro de Novo Fornecedor ou Atualização Cadastral, seguir as orientações ali disponibilizadas, proceder ao preenchimento ou as alterações que se fizerem necessárias no cadastro, clicar no Botão “Enviar para Análise” e entregar a respectiva documentação na Unidade Cadastradora.

Os esclarecimentos sobre os procedimentos para cadastro inicial, sua renovação ou atualização poderão ser obtidos consultando no sítio www.bec.sp.gov.br a Página Manuais / Manuais para o Fornecedor / Manual CAUFESP.

Portanto, o sítio governamental oficial é somente o endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br.

Lembramos que os interessados em fornecer bens ou prestar serviços para qualquer Unidade da Administração Pública do Estado de São Paulo deverão estar inscritos no CAUFESP.

Centro de Gestão de Fornecedores

ENVIO DE DOCUMENTOS CAUFESP - NOVO
FALE CONOSCO SISTEMA BEC/SP- FORNECEDORES E USUÁRIOS
Dúvidas em relação ao Sistema BEC/SP
A BEC, em parceria com a Adesampa, publica no youtube vídeos com orientações sobre o cadastramento de novos fornecedores.
OFERTA DE COMPRA DE AGRUPAMENTO
TUTORIAL PARA UNIDADES COMPRADORAS E FORNECEDORES