13/03/2020 - A BEC, em parceria com a Adesampa, publica no youtube vídeos com orientações sobre o cadastramento de novos fornecedores.

Agora você pode assistir a vídeos instrucionais para entender melhor como funciona o cadastramento de novos fornecedores.

Eles estão no YouTube, graças a uma parceria entre a Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo - BEC/SP e a Agência São Paulo de Desenvolvimento - Ade Sampa.

Negocia SAMPA:

Tutorial BEC 1 - começando o cadastro

Tutorial BEC 2 - dados cadastrais

Tutorial BEC 3 - enquadramento da empresa

Tutorial BEC 4 - endereço da empresa

Tutorial BEC 5 - junta comercial/cartório

Tutorial BEC 6 - responsáveis pela empresa

Tutorial BEC 7 - documentação

Tutorial BEC 8 - linhas de fornecimento

BEC CONTEMPLA PREGÃO SIMPLIFICADO–COVID-19
Instruções sobre o uso da funcionalidade de desistência de proposta na BEC.