ENCERRAMENTO NEGOCIAÇÕES 2018

09/11/2018 - Encerramento Negociações 2018

Prezados Senhores

Conforme Decreto 63.777/18, publicado no DOE em 01/11/2018, no qual foram estabelecidas as normas relativas ao encerramento da execução orçamentária e financeira das Administrações Direta e Indireta, visando o levantamento do Balanço Geral do Estado do exercício de 2018, esclarecemos:

1 – As Unidades Compradoras da Administração Direta, Fundações, Autarquias e Empresas Dependentes com Ofertas de Compras – OC na modalidade Pregão Eletrônico - em negociação, deverão solicitar a liberação do recurso para a Secretaria de Planejamento e Gestão por meio do endereço eletrônico gabinete@planejamento.sp.gov.br, nos termos do parágrafo 2º do artigo 3º do referido Decreto, antes de dar prosseguimento da OC na BEC/SP e posterior elaboração de empenho e demais procedimentos de liquidação no Contabiliza/SP. Não ocorrendo a liberação pela Secretaria de Planejamento e Gestão, orientamos a revogação do Pregão na BEC/SP.

2- As Ofertas de Compra na modalidade Pregão, pertencentes à Administração Direta e Indireta, Função 10 e 12 poderão ser geradas e negociadas normalmente.


Atenciosamente
Coordenadoria de Compras Eletrônicas – CCE
BEC-Administração



 
 
   
Comunicados Oficiais
 
EXPEDIENTE NO CARNAVAL 2020
Expediente nos dias 24, 25 e 26/02/2020 - Governador dispõe sobre o expediente nas repartições públicas estaduais - Decreto 64.786/20.
MUNICÍPIOS PAULISTAS E OUTROS ENTES PÚBLICOS PODEM UTILIZAR O SISTEMA BEC PARA LICITAR
MUNICÍPIOS PAULISTAS, CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS E ENTIDADES PARAESTATAIS COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO PODEM REALIZAR SUAS LICITAÇÕES ATRAVÉS DA BOLSA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – BEC/SP, MEDIANTE CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
OFERTA DE COMPRA DE AGRUPAMENTO
TUTORIAL PARA UNIDADES COMPRADORAS E FORNECEDORES
CADASTRAMENTO NO CAUFESP É GRATUITO
O cadastramento no cadastro Unificado de fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP não tem custo para o interessado
DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - PREGÃO ELETRÔNICO
Lembramos a todos os fornecedores que ao clicar em “Desistência de proposta” e confirmar, não será possível enviar outra, abandonando em definitivo a sua participação no referido item.



Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo / SP - 01017-911 - CNPJ: 46.377.222/0001-29