Número da OC 092501090592021OC00275 - Itens negociados pelo valor unitário
Situação ENCERRADO COM VENCEDOR
Ente federativo GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
UC SECRETARIA DA SAUDE HOSP. DAS CLINICAS, BOTUCATU





GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

HOSP. DAS CLINICAS, BOTUCATU

ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - REGISTRO DE PREÇOS


  • Pregão Eletrônico nº : 172/2021 - HCFMB
  • Processo nº : 00494/2021 - HCFMB
  • Objeto : CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE USO LABORATORIAL (TIRA DE REAGENTE QUÍMICO PARA URINA), COM CESSÃO DE USO GRATUITA, EM REGIME DE COMODATO, DOS EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPLETA EXECUÇÃO DOS TESTES DE ANÁLISES QUÍMICA E DE SEDIMENTOS URINÁRIOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SEÇÃO TÉC. LABORATÓRIOS ANÁLISES CLÍNICAS


Às 09:02:46 horas do dia 18 de Agosto de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivo(s) membro(s) da equipe de apoio: Alessandro Lia Mondeli, DIOGO VIDOTTO BASSETTO ESTADELLA, Marcos Vinicio Mathias Botelho, Mariana Delmanto, Mônica Bariquelli dos Santos, Rita Borges dos Santos, Vinicius Tadeu Ramires e Viviane Cristine Pereira, para realizar os procedimentos relativos ao Pregão Eletrônico - Registro de Preços em epígrafe, relativo à oferta de compra - OC: 092501090592021OC00275. Inicialmente o Pregoeiro abriu a sessão pública em atendimento às disposições contidas no edital, divulgando as propostas recebidas e abrindo a fase de lances.


Resultado da Sessão Pública

Encerrada sem recurso

ITEM 1

  • : TIRA DE REAGENTE, URINA, AREA DE GLICOSE SIM, AREA DE BILIRRUBINA SIM, AREA DE CETONA SIM, AREA DE DENSIDADE SIM, AREA DE SANGUE SIM, AREA DE PH SIM, AREA DE PROTEINA SIM, AREA DE UROBILINOGENIO SIM, AREA DE NITRITO SIM, AREA DE LEUCOCITOS SIM, ACONDICIONADO EM TUBOS,CASSETES,ROLO OU SIMILAR CONFORME ESPECIFICACOES DO FABRICANTE, TOTALMENTE AUTOMATIZADO
  • : 125.000 / UNIDADE
  • : BOTUCATU
  • : 4,4300
  • : 57202418000441 - Aimara Comércio e Representações Ltda
  • : 5
  • : 0
  • : 5
  • : 5

Propostas

LicitanteOrdemMarcaValorData/HoraSituaçãoJustificativa
PRIORITTA PRODUTOS HOSPITALARES - EIRELI1CRALPLAST2,360017/08/2021 00:00Classificadaclassifico o item
Aimara Comércio e Representações Ltda2ELEKTRONIKA-LABUMAT2&URISED35,300011/08/2021 00:00Classificadaclassifico o item
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.3ERBA6,000017/08/2021 00:00Classificadaclassifico o item
BECKMAN COULTER DO BRASIL COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO DE PRODS. DE LABORATÓRIOS LTDA4BECKMAN COULTER/ IQ200 E VELOCITY9,140017/08/2021 00:00Classificadaclassifico o item
Siemens Healthcare Diagnósticos ltda5SIEMENS / ATELLICA 150010,000017/08/2021 00:00Classificadaclassifico o item

Desistência

Não houve desistência.

Lances Ofertados

LicitanteValorData/HoraSituação
BECKMAN COULTER DO BRASIL COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO DE PRODS. DE LABORATÓRIOS LTDA9,000018/08/2021 09:06:27Válido e confirmado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.5,200018/08/2021 09:12:52Válido e confirmado
BECKMAN COULTER DO BRASIL COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO DE PRODS. DE LABORATÓRIOS LTDA5,000018/08/2021 09:15:54Válido e confirmado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,900018/08/2021 09:17:19Válido e confirmado
BECKMAN COULTER DO BRASIL COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO DE PRODS. DE LABORATÓRIOS LTDA4,570018/08/2021 09:18:03Válido e confirmado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,500018/08/2021 09:19:10Válido e confirmado
Aimara Comércio e Representações Ltda4,500018/08/2021 09:19:11Válido e confirmado
Aimara Comércio e Representações Ltda4,430018/08/2021 09:20:16Válido e confirmado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,400018/08/2021 09:20:35Válido e confirmado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,380018/08/2021 09:22:35Inválido: não atingiu a redução mínima entre lances ou valor superior a outro já registrado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,350018/08/2021 09:22:45Inválido: não atingiu a redução mínima entre lances ou valor superior a outro já registrado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,300018/08/2021 09:23:17Válido e confirmado

Preferência de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte

Não houve licitante que se encontrasse na condição de empate prevista na Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.


Negociação

LicitanteValorData/HoraSituação
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,200018/08/2021 11:02:19Válido e confirmado
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.4,150018/08/2021 11:18:52Válido e confirmado

Análise da Aceitabilidade do Preço

LicitanteOrigemValorData/HoraPreçoJustificativa
PRIORITTA PRODUTOS HOSPITALARES - EIRELIAnálise de propostas2,360018/08/2021 10:43Não aceitávelLicitante apresentou proposta em desacordo com o solicitado em edital. Não apresentou informações sobre os produtos ofertados em comodato
MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.Negociação4,150028/09/2021 14:06Não aceitávelEquipamento e amostras Reprovados. Em desacordo com: Tempo de execução dos testes, Desempenho do Equipamento de acordo com o descrito no edital e manuais, Equipamento não apresenta imagem nítida, com legenda nas partículas reconhecida, demais razões foram relatadas no chat na íntegra.
Aimara Comércio e Representações LtdaLances4,430013/10/2021 15:02AceitávelConsidero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial

Adesão

Não houve adesão da Ata de Registro de Preços para este item.


Habilitação

LicitanteData/HoraHabilitaçãoJustificativa
Aimara Comércio e Representações Ltda13/10/2021 15:46HabilitadoDocumentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.

Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso

Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.


Licitantes

LegendaEnquadramentoCNPJ/CPFLicitante
FOR0039Outros00.647.935/0001-64MASTER DIAGNOSTICA PRODUTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA.
FOR0253Outros01.449.930/0003-51Siemens Healthcare Diagnósticos ltda
FOR0571ME29.700.587/0001-23PRIORITTA PRODUTOS HOSPITALARES - EIRELI
FOR0821Outros42.160.812/0006-59BECKMAN COULTER DO BRASIL COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO DE PRODS. DE LABORATÓRIOS LTDA
FOR0431Outros57.202.418/0004-41Aimara Comércio e Representações Ltda

Chat

DeParaMensagemData/Hora
Sistema BEC/SPTODOSSessão Pública Aberta.18/08/2021 09:02:46
TODOSBom dia srs
18/08/2021 09:02:52
FOR0821Bom dia a todos!
18/08/2021 09:03:53
TODOSSrs licitantes
Será iniciada etapa de lances
Recomendo total atenção dos senhores, a fim de evitar lances errados
18/08/2021 09:04:52
TODOSBom pregão a todos
18/08/2021 09:04:57
Sistema BEC/SPTODOSPropostas analisadas.18/08/2021 09:05:06
TODOSInício da etapa de lances para o item 118/08/2021 09:05:13
FOR0431Bom dia
18/08/2021 09:06:44
TODOSSrs, não deixem de efetuar lances, pois ao final o sistema classifica as propostas por ordem crescente de valores
18/08/2021 09:15:07
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Prorrogada fase de lances18/08/2021 09:17:19
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Prorrogada fase de lances18/08/2021 09:18:03
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Prorrogada fase de lances18/08/2021 09:19:10
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Prorrogada fase de lances18/08/2021 09:19:11
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Prorrogada fase de lances18/08/2021 09:20:16
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Prorrogada fase de lances18/08/2021 09:20:35
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Prorrogada fase de lances18/08/2021 09:23:17
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Encerrada a fase de lances do item:1 - 18/08/2021 - 09:26:1718/08/2021 09:27:00
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Encerrada a fase de lances para esta Oferta de Compra.18/08/2021 09:27:00
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Iniciada a fase de negociação.18/08/2021 09:27:00
Sistema BEC/SPTODOSEtapa de negociação item 001:
TIRA DE REAGENTE COM 10 AREAS TOTALMENTE AUTOMATIZADA

Menor proposta: R$ 2,3600
Negociação disponível para fornecedor ganhador
18/08/2021 09:28:00
TODOSSrs encerrada negociação, o licitante detentor da melhor oferta, deverá anexar proposta completa
A proposta DEVERÁ conter: VALOR UNITARIO E TOTAL, MARCA, MODELO/REFERENCIA, PROCEDÊNCIA, EMBALAGEM PRIMARIA E SECUNDARIA, REGISTRO, ACOMPANHADA DE CATALOGO/BULA DO PRODUTO, E MANUAL DO EQUIPAMENTO OFERTADO, REGISTRO E CBPF
18/08/2021 09:39:38
Sistema BEC/SPTODOSEtapa de negociação encerrada e etapa de aceitabilidade iniciada.18/08/2021 09:39:46
Sistema BEC/SPTODOSSenhores licitantes, neste momento, o(s) detentor(es) da(s) melhor(es) oferta(s) deverá(ão) enviar planilha e demais documentos que compõem a proposta, com os valores atualizados.
Atenção! O sistema permite o envio de apenas um arquivo, clicando no botão Enviar Anexo.
18/08/2021 09:39:46
FOR0571Estou providenciando
18/08/2021 09:42:59
FOR0571TODOSO FOR0571 enviou o arquivo para o item 1. O anexo poderá ser consultado após o encerramento da aceitabilidade de preços, na aba Edital e Anexos18/08/2021 10:10:30
FOR0571Sr FOR0571
Sua proposta esta incompleta, conforme foi solicitado
18/08/2021 09:39:38 De: Pregoeiro Para: TODOS
Srs encerrada negociação, o licitante detentor da melhor oferta, deverá anexar proposta completa
A proposta DEVERÁ conter: VALOR UNITARIO E TOTAL, MARCA, MODELO/REFERENCIA, PROCEDÊNCIA, EMBALAGEM PRIMARIA E SECUNDARIA, REGISTRO, ACOMPANHADA DE CATALOGO/BULA DO PRODUTO, E MANUAL DO EQUIPAMENTO OFERTADO, REGISTRO E CBPF
18/08/2021 10:23:28
FOR0571Foi solicitado informações completas sobre o produto ofertado " tiras de reagente e EQUIPAMENTOS que serão ofertados em comodato"
18/08/2021 10:25:18
FOR0571Sr FOR0571
Não apresentou Registro do Produto, manual dos equipamentos a serem ofertados, proposta incompleta
18/08/2021 10:29:41
FOR0571Sr caso não se manifeste daremos prosseguimento ao pregão e sua proposta será desclassificada
18/08/2021 10:30:12
FOR0571Aguardaremos sua manifestação ate as 10:43
18/08/2021 10:34:41
FOR0571So um momento
18/08/2021 10:35:09
FOR0571Perdão pelo atraso
18/08/2021 10:35:20
FOR0571Conforme contato com nosso fornecedor o item não possui aparelho para analise química sendo assim solicito a desclassificação do item. Desde ja peço desculpas pelos transtornos
18/08/2021 10:41:02
FOR0571(VALOR NÃO ACEITO - ITEM 1) R$ 2,3600 Justificativa: Licitante apresentou proposta em desacordo com o solicitado em edital. Não apresentou informações sobre os produtos ofertados em comodato18/08/2021 10:43:26
FOR0039Sr FOR0039
Seu valor está um pouco acima do referencial, consegue fazer uma oferta para negociarmos ?
18/08/2021 10:44:41
FOR0039Bom dia Sr. pregoeiro, qual seria seu valor de referencia? Posso repassar para a gerencia para possível aprovação.
18/08/2021 10:46:57
FOR0039R$ 3,95, veja se consegue fechar e daremos prosseguimento por favor
18/08/2021 10:47:59
FOR0039Sr. estou verificando com a gerencia, só um momento por favor.
18/08/2021 10:50:49
FOR0039Sr. verifiquei com a gerencia e conseguimos chegar no valor de R$ 4,20 (preço final).Vou registrar no sistema!
18/08/2021 11:02:03
FOR0039Infelizmente não conseguimos chegar no seu valor de referencia.
18/08/2021 11:03:04
FOR0039Obrigado , estou verificando com a administração
18/08/2021 11:03:13
FOR0039Tabom
18/08/2021 11:04:06
FOR0039Sr FOR0039
Apos verificar com a administração consegui autorização para fechar em R$ 4,10, verifique se consegue esse valor e prosseguimos com o pregão
18/08/2021 11:09:08
FOR0039Vou verificar novamente Sr.
18/08/2021 11:14:19
FOR0039Sr. registramos a ultima oferta autorizada!
18/08/2021 11:19:18
FOR0039Vou verificar novamente
18/08/2021 11:21:19
FOR0039um minuto por favor
18/08/2021 11:21:23
FOR0039ok
18/08/2021 11:21:43
FOR0039Sr for0039
Valor aceito
Anexar proposta completa, para produtos e equipamentos
A proposta DEVERÁ conter: VALOR UNITARIO E TOTAL, MARCA, MODELO/REFERENCIA, PROCEDÊNCIA, EMBALAGEM PRIMARIA E SECUNDARIA, REGISTRO, ACOMPANHADA DE CATALOGO/BULA DO PRODUTO, E MANUAL DO EQUIPAMENTO OFERTADO, REGISTRO E CBPF
18/08/2021 11:32:58
FOR0039Ok, vou preparar os documentos. Duas duvidas: a 1° - Nosso manual tem 185 paginas, vai passar do tamanho permitido pelo BEC, podemos encaminhar catálogos, bulas e os outros documentos e o manual que é mto grande encaminhar por e-mail ? - a 2° o que seria embalagem primaria e secundaria ?
18/08/2021 11:36:05
FOR0039A questão da embalagem e para evitar o fracionamento do pedido.
Os manuais podem ser encaminhados para o email m.botelho@live.com
18/08/2021 11:39:29
FOR0039Para efeitos de faturamento, sem necessidade de fracionar caixas
18/08/2021 11:40:05
FOR0039Ha ta certo, tudo bem.. Vou colocar tudo certinho. Vou encaminhar tudo por e-mail também para facilitar para vocês ok? Só preciso de um tempo para preparar todos os documentos.
18/08/2021 11:41:18
FOR0039Aos demais licitantes estão dispensados, não havera atos administrativos ate as 14 h
18/08/2021 11:46:25
TODOSO sistema permanecera aberto para anexo da proposta
18/08/2021 11:46:45
FOR0431Obrigado
18/08/2021 11:46:46
FOR0039Sr. o e-mail que você passou voltou, está correto esse e-mail ?
18/08/2021 12:03:56
FOR0039TODOSO FOR0039 enviou o arquivo para o item 1. O anexo poderá ser consultado após o encerramento da aceitabilidade de preços, na aba Edital e Anexos18/08/2021 12:15:37
FOR0039Só preciso do e-mail pq já encaminhei duas vezes e está voltando.
18/08/2021 12:16:09
FOR0039desculpe o equivoco no email considerar m.botelho@unesp.br
18/08/2021 13:11:50
FOR0039Ok, vou encaminhar novamente. Obrigada.
18/08/2021 13:12:54
FOR0039Confirmo recebimento
18/08/2021 13:45:15
TODOSSrs pregão suspenso para analise de propostas. Reabre 20/08 as 09h
18/08/2021 14:21:34
TODOSSessão pública suspensa em 18/08/2021 14:22:10.18/08/2021 14:22:10
TODOSMotivo: Analise propostas18/08/2021 14:22:10
TODOSReativação prevista para 20/08/2021 09:00:0018/08/2021 14:22:10
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO20/08/2021 09:00:00
TODOSSessão Pública reativada.20/08/2021 09:14:08
FOR0431Bom dia!
20/08/2021 09:15:22
TODOSBom dia srs
20/08/2021 09:15:28
FOR0039Bom dia!
20/08/2021 09:17:02
FOR0039Sr FOR0039
Equipe tecnica tem alguns questionamentos sobre o produto ofertado, poderia por favor esclarecer
1. Na página 04 da proposta (página 01 da bula da fita-teste DekaPHAN Laura), na seção "Princípio de Funcionamento", é informado: "A tira é inserida na amostra de urina e, em seguida, deve ser colocada na bandeja do suporte da tira.". A mesma orientação ocorre na página 06 da proposta (pagina 03 da bula), na seção: "Modo de uso do reagente". É informado também que esta família de tiras se aplica aos equipamentos LAURA®, LAURA® Smart e LAURA® M. Pergunta: para o equipamento ofertado, LauraXL, será utilizada esta mesma tira? Se sim, este procedimento de manipulação da tira ainda se faz necessário?
2. No manual do equipamento, em sua página 34, à partir da seção 4.1.2, são apresentados dois produtos, o sistema de limpeza e o sistema líquido, que utilizam galões de 10 litros cada. Para cada sistema são informadas estimativas de testes realizados até a próxima troca de produtos (Opti-sol XL 1500 - 1500 testes; Opti-sol XL 750 - 250 testes). Pergunta: é possível deixar estas soluções preparadas (em galões separados), para uso posterior (por exemplo, dia seguinte ou fim de semana). Qual a estabilidade destas soluções após a preparação?
3. No manual do equipamento, em sua página 72, seção 5.3.3, é informado que o equipamento pode utilizar tubo primário de vidro ou plástico. Pergunta: Em virtude da forma de descarte do material biológico, temos preferência por tubos
20/08/2021 09:39:54
FOR00393. No manual do equipamento, em sua página 72, seção 5.3.3, é informado que o equipamento pode utilizar tubo primário de vidro ou plástico. Pergunta: Em virtude da forma de descarte do material biológico, temos preferência por tubos plásticos, com uso mensal de aproximadamente 7.000 a 9.000 tubos. Serão fornecidos tubos de plástico ou de vidro? Se plástico, este material será fornecido como consumível mensalmente? Se vidro, por conta da nossa média de exames diária de 300 exames, necessitaríamos de uma quantidade de pelo menos 1.200 tubos (quantidade esta necessária para atender processos internos de limpeza, autoclavagem e tempo de estufa). Há estimativa de reposição, quando necessário, destes tubos de vidro ao longo da validade do Registro de Preços?
4. No manual do equipamento, em sua página 98, seção 6.2.2, é informado que "Ao clicar duas vezes na imagem do sedimento, é aberta uma janela com mais detalhes sobre cada imagem". Pergunta: Esta janela representa a imagem em tela inteira ou em uma fração da tela (por exemplo: 2/3).
20/08/2021 09:40:08
FOR0039Ok, vou passar para minha equipe técnica para responder, só um momento por favor.
20/08/2021 09:43:36
FOR0039Sr, passei todas as perguntas para o setor técnico, estou aguardando resposta.
20/08/2021 09:54:36
FOR0039Sr. segue as respostas!
20/08/2021 10:27:30
FOR00391. Na página 04 da proposta (página 01 da bula da fita-teste DekaPHAN Laura), na seção "Princípio de Funcionamento", é informado: "A tira é inserida na amostra de urina e, em seguida, deve ser colocada na bandeja do suporte da tira.". A mesma orientação ocorre na página 06 da proposta (pagina 03 da bula), na seção: "Modo de uso do reagente". É informado também que esta família de tiras se aplica aos equipamentos LAURA®, LAURA® Smart e LAURA® M. Pergunta: para o equipamento ofertado, LauraXL, será utilizada esta mesma tira? Se sim, este procedimento de manipulação da tira ainda se faz necessário?
RESPOSTA: A tira utilizada é a DekaPHAN AUTO totalmente automatizado.
20/08/2021 10:27:49
FOR00392. No manual do equipamento, em sua página 34, à partir da seção 4.1.2, são apresentados dois produtos, o sistema de limpeza e o sistema líquido, que utilizam galões de 10 litros cada. Para cada sistema são informadas estimativas de testes realizados até a próxima troca de produtos (Opti-sol XL 1500 - 1500 testes; Opti-sol XL 750 - 250 testes). Pergunta: é possível deixar estas soluções preparadas (em galões separados), para uso posterior (por exemplo, dia seguinte ou fim de semana). Qual a estabilidade destas soluções após a preparação?
RESPOSTA: Sim, é possível deixar preparado, pois o produto não perde estabilidade.
20/08/2021 10:28:02
FOR00393. No manual do equipamento, em sua página 72, seção 5.3.3, é informado que o equipamento pode utilizar tubo primário de vidro ou plástico. Pergunta: Em virtude da forma de descarte do material biológico, temos preferência por tubos plásticos, com uso mensal de aproximadamente 7.000 a 9.000 tubos. Serão fornecidos tubos de plástico ou de vidro? Se plástico, este material será fornecido como consumível mensalmente? Se vidro, por conta da nossa média de exames diária de 300 exames, necessitaríamos de uma quantidade de pelo menos 1.200 tubos (quantidade esta necessária para atender processos internos de limpeza, autoclavagem e tempo de estufa). Há estimativa de reposição, quando necessário, destes tubos de vidro ao longo da validade do Registro de Preços?
RESPOSTA: Os tubos fornecidos serão de plástico. O fornecimento será conforme demanda de NE.
20/08/2021 10:28:38
FOR00394. No manual do equipamento, em sua página 98, seção 6.2.2, é informado que "Ao clicar duas vezes na imagem do sedimento, é aberta uma janela com mais detalhes sobre cada imagem". Pergunta: Esta janela representa a imagem em tela inteira ou em uma fração da tela (por exemplo: 2/3).
RESPOSTA: Representa a imagem da tela inteira.
20/08/2021 10:28:47
TODOSSrs retornaremos as 14 horas
20/08/2021 11:24:28
FOR0039Ok
20/08/2021 11:27:31
TODOSSessão pública suspensa em 20/08/2021 11:37:57.20/08/2021 11:37:57
TODOSMotivo: horario almoço e analise proposta20/08/2021 11:37:57
TODOSReativação prevista para 20/08/2021 14:00:0020/08/2021 11:37:57
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO20/08/2021 14:00:00
TODOSSessão Pública reativada.20/08/2021 14:09:25
FOR0431Boa tarde
20/08/2021 14:13:06
FOR0039Boa tarde!
20/08/2021 14:15:21
TODOSSr FOR0039
SUA PROPOSTA APRESENTADA FOI ANALISADA PELA EQUIPE TECNICA, QUE VERIFICOU TOTAL ATENDIMENTO AO SOLICITADO EM EDITAL
20/08/2021 14:30:48
FOR0039Dessa forma, conforme solicitado, deverá apresentar amostras
20/08/2021 14:31:11
FOR0039Ok, vamos encaminhar, qual o prazo Sr.?
20/08/2021 14:33:37
FOR0039Ja informo sr, estou conferindo as condições
20/08/2021 14:35:33
FOR0039Solicitamos aos fornecedores que apresentaram as melhores ofertas, a entrega das amostras para avaliação técnica dos produtos até 03/09/2021. As amostras devem estar acompanhadas do PROTOCOLO DE ENTREGA DE AMOSTRA, conforme modelo no ANEXO VII e nas quantidades e condições solicitadas no item 5.8.4 e demais disposições do Edital.
ITEM 1 – mínimo 50 un – FOR0039
OBS.: Cada amostra deverá necessariamente estar identificada com o n° do FOR, o item a que se refere e o n° do Pregão, SOB PENA DE SEREM RECUSADAS.
Colocar na embalagem:
“Aos cuidados de CÍNTIA TAMAROZZI JULIÃO DE SOUZA (Gerencia de Compras e Contratos HCFMB) + os dados do pregão”.
Endereço para entrega das amostras:
Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu –
Avenida Professor Mario Rubens Guimarães Montenegro, s/n°
Distrito de Rubião Junior - Botucatu/SP CEP: 18618-687

20/08/2021 14:36:05
FOR0039Tabom
20/08/2021 14:36:10
FOR0039Lembrando que a tambem deverá ser apresentado equipamentos e insumos necessarios para analise e teste completo
20/08/2021 14:36:38
FOR0039Obrigada
20/08/2021 14:36:50
FOR0039Ciente
20/08/2021 14:37:00
TODOSObrigado a todos
O Pregão estara suspenso ate dia 27/08 para duvidas e esclarecimentos.
Prazo maximo para recebimento das amostras 03/09
20/08/2021 14:39:17
TODOSSessão pública suspensa em 20/08/2021 14:40:00.20/08/2021 14:40:00
TODOSMotivo: Prazo recebimento amostras 03/09 Pregão reabre 27/08 para duvidas e esclarecimentos20/08/2021 14:40:00
TODOSReativação prevista para 27/08/2021 09:00:0020/08/2021 14:40:00
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO27/08/2021 09:00:00
TODOSComunicamos a alteração de responsáveis: Saiu: CÍNTIA TAMAROZZI JULIÃO DE SOUZA - Equipe de Apoio 27/08/2021 09:01:56
TODOSComunicamos a alteração de responsáveis: Saiu: MARCOS VINICIO MATHIAS BOTELHO - Pregoeiro27/08/2021 09:01:56
TODOSComunicamos a alteração de responsáveis: Entrou: CÍNTIA TAMAROZZI JULIÃO DE SOUZA - Pregoeiro27/08/2021 09:01:56
TODOSComunicamos a alteração de responsáveis: Entrou: MARCOS VINICIO MATHIAS BOTELHO - Equipe de Apoio 27/08/2021 09:01:56
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.27/08/2021 09:03:30
PregoeiroTODOSBom dia senhores
27/08/2021 09:03:48
FOR0039PregoeiroBom dia!
27/08/2021 09:04:21
PregoeiroTODOSApenas para informar que o prazo de entrega das amostras e equipamentos é até o dia 03/09/2021
27/08/2021 09:04:37
FOR0431PregoeiroBom dia!
27/08/2021 09:04:43
FOR0039PregoeiroOk, gostaria de tirar algumas duvidas...
27/08/2021 09:05:53
PregoeiroFOR0039ok
27/08/2021 09:07:12
PregoeiroFOR0039Qual é a sua dúvida Senhor
27/08/2021 09:07:26
FOR0039PregoeiroPergunta 1 - Qual o horário de recebimento da amostra? O recebimento para durante o horário de almoço?
Pergunta 2 - No referido endereço de entrega das amostras (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu – Avenida Professor Mario Rubens Guimarães Montenegro, s/n°- Distrito de Rubião Junior - Botucatu/SP CEP: 18618-687), qual o departamento procurar para proceder a entrega e instalação da amostra?
Pergunta 3 - A Sra. CÍNTIA TAMAROZZI JULIÃO DE SOUZA (Gerência de Compras e Contratos HCFMB) neste departamento ou devemos buscar por outra pessoa que será responsável por receber a amostra?
Pergunta 4 - Qual a disponibilidade do laboratório de participar do treinamento básico operacional do equipamento após concluída a instalação do equipamento
27/08/2021 09:09:25
PregoeiroFOR0039Senhor por gentileza entrar em contato com o laboratório e conversar com o SR. Altino através do telefone: (14) 38116086
27/08/2021 09:10:20
FOR0039PregoeiroOk
27/08/2021 09:10:44
PregoeiroFOR0039Está tudo explicado no edital
27/08/2021 09:11:22
PregoeiroFOR0039Item 6.0 AMOSTRAS
27/08/2021 09:11:30
FOR0039PregoeiroOk, obrigado
27/08/2021 09:11:47
PregoeiroFOR0039Horário de entrega: segunda a sexta-feira das 08:00 às 16:30 horas, página 22
27/08/2021 09:12:11
FOR0039PregoeiroTa certo
27/08/2021 09:13:21
PregoeiroFOR00392. as amostras deverão ser entregues no Núcleo de Compras do HC os insumos, o equipamento deverá ser conversado e agendado com o Laboratório Clínico.
27/08/2021 09:13:36
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública para o dia 01/09, ás 10 horas para acompanhamento das amostras e equipamentos
27/08/2021 09:14:06
PregoeiroTODOSReferente ao treinamento deverá estar de acordo com a rotina do Laboratório de Análises Clínicas, agendado com eles
27/08/2021 09:15:13
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 27/08/2021 09:16:06.27/08/2021 09:16:06
PregoeiroTODOSMotivo: SUSPENSO. AGUARDANDO AMOSTRAS E EQUIPAMENTOS.27/08/2021 09:16:06
PregoeiroTODOSReativação prevista para 01/09/2021 10:00:0027/08/2021 09:16:06
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO01/09/2021 10:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.01/09/2021 10:06:08
PregoeiroTODOSBom dia senhores
01/09/2021 10:06:16
FOR0039PregoeiroBom dia!
01/09/2021 10:06:34
PregoeiroTODOSEstamos aguardando a entrega dos equipamentos e insumos, prazo final até 03/09/2021
01/09/2021 10:07:09
FOR0431PregoeiroBom dia
01/09/2021 10:08:06
FOR0039PregoeiroVenho comunicar que as amostras estão a caminho, previsão de chegada hoje até as 14:00
01/09/2021 10:08:35
PregoeiroTODOSOk. Vamos aguardar. Ótimo
01/09/2021 10:11:42
PregoeiroTODOSDe qualquer forma o recebimento é um processo demorado.
01/09/2021 10:11:59
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública para amanhã ás 10 horas, para acompanhamento das amostras e equipamento
01/09/2021 10:12:32
PregoeiroTODOSObrigada
01/09/2021 10:12:35
FOR0039PregoeiroSim, obrigada
01/09/2021 10:12:41
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 01/09/2021 10:14:10.01/09/2021 10:14:10
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Aguardando amostras.01/09/2021 10:14:10
PregoeiroTODOSReativação prevista para 02/09/2021 10:00:0001/09/2021 10:14:10
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO02/09/2021 10:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.02/09/2021 10:14:34
PregoeiroTODOSBom dia senhores
02/09/2021 10:14:42
PregoeiroTODOSInformo que o equipamento juntamente com os insumos foram entregues ontem dia 01/09/2021, dentro do prazo estipulado
02/09/2021 10:15:12
PregoeiroTODOSA Equipe Técnica irá fazer a análise do equipamento e insumos
02/09/2021 10:15:31
PregoeiroTODOSPortanto vamos suspender a sessão pública para o dia 10/09/2021, ás 10 horas.
02/09/2021 10:16:18
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 02/09/2021 10:18:13.02/09/2021 10:18:13
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Análise de equipamento e insumos.02/09/2021 10:18:13
PregoeiroTODOSReativação prevista para 10/09/2021 10:00:0002/09/2021 10:18:13
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO10/09/2021 10:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.10/09/2021 10:00:25
PregoeiroTODOSBom dia senhores
10/09/2021 10:00:36
PregoeiroTODOSAs amostras e os equipamentos estão sendo analisados pela equipe técnica
10/09/2021 10:00:50
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública para dia 14/09/2021, terça-feira, ás 15 horas.
10/09/2021 10:01:14
FOR0431PregoeiroBom dia!
10/09/2021 10:02:07
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 10/09/2021 10:02:13.10/09/2021 10:02:13
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Análise de amostras e equipamentos pela equipe técnica.10/09/2021 10:02:13
PregoeiroTODOSReativação prevista para 14/09/2021 15:00:0010/09/2021 10:02:13
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO14/09/2021 15:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.14/09/2021 15:07:33
PregoeiroTODOSBoa tarde senhores
14/09/2021 15:08:34
PregoeiroTODOSOs equipamentos e insumos seguem em análise pela equipe técnica
14/09/2021 15:08:48
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública para sexta-feira dia 17/09/2021, ás 14 horas
14/09/2021 15:09:12
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 14/09/2021 15:09:55.14/09/2021 15:09:55
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Análise de equipamento e insumos.14/09/2021 15:09:55
PregoeiroTODOSReativação prevista para 17/09/2021 14:00:0014/09/2021 15:09:55
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO17/09/2021 14:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.17/09/2021 14:14:33
PregoeiroTODOSBoa tarde
17/09/2021 14:14:41
PregoeiroTODOSUm momento por gentileza
17/09/2021 14:14:48
FOR0431PregoeiroBoa tarde
17/09/2021 14:19:13
PregoeiroTODOSSenhores a análise das amostras e equipamentos ainda não finalizou
17/09/2021 14:20:34
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública para dia 22/09, quarta-feira ás 15 horas
]
17/09/2021 14:21:44
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 17/09/2021 14:22:57.17/09/2021 14:22:57
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Análise de amostras e equipamentos pela equipe técnica.17/09/2021 14:22:57
PregoeiroTODOSReativação prevista para 22/09/2021 10:00:0017/09/2021 14:22:57
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO22/09/2021 10:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.22/09/2021 10:44:17
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 22/09/2021 10:44:52.22/09/2021 10:44:52
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso22/09/2021 10:44:52
PregoeiroTODOSReativação prevista para 22/09/2021 15:00:0022/09/2021 10:44:52
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO22/09/2021 15:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.22/09/2021 15:01:57
PregoeiroTODOSBoa tarde Senhores
22/09/2021 15:02:11
PregoeiroTODOSInformo que a equipe técnica ainda não finalizou a etapa de validação de equipamentos e amostras
22/09/2021 15:03:07
PregoeiroTODOSEstá quase terminando
22/09/2021 15:03:14
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública para dia 24/09/2021, ás 14 horas
22/09/2021 15:03:44
FOR0431PregoeiroBoa tarde!
22/09/2021 15:03:56
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 22/09/2021 15:05:09.22/09/2021 15:05:09
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Análise de amostras e equipamento.22/09/2021 15:05:09
PregoeiroTODOSReativação prevista para 24/09/2021 14:00:0022/09/2021 15:05:09
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO24/09/2021 14:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.24/09/2021 14:00:16
PregoeiroTODOSBoa tarde um momento por gentileza
24/09/2021 14:02:21
FOR0431PregoeiroBoa tarde
24/09/2021 14:02:51
PregoeiroTODOSSenhores a sessão pública será suspensa
24/09/2021 14:04:25
PregoeiroTODOSRetornaremos dia 28/09/2021, ás 14 horas
24/09/2021 14:04:37
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 24/09/2021 14:05:14.24/09/2021 14:05:14
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Análise de amostras e equipamento.24/09/2021 14:05:14
PregoeiroTODOSReativação prevista para 28/09/2021 14:00:0024/09/2021 14:05:14
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO28/09/2021 14:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.28/09/2021 14:02:26
PregoeiroTODOSBoa tarde senhores
28/09/2021 14:02:41
PregoeiroTODOSAs amostras e equipamentos foram analisados e Reprovados
28/09/2021 14:02:53
PregoeiroTODOSSegue o Relatório da Equipe Técnica
28/09/2021 14:03:23
PregoeiroTODOSRELATÓRIO FINAL DE AVALIAÇÃO DO PRODUTO OFERTADO NO PREGÃO 172/2021
1. De acordo com o edital, em seu item 3.7.1: “Velocidade mínima de 100 amostras por hora para análise química e análise de sedimentos”, o equipamento realizou o processo em 01 hora 27 minutos e 42 segundos, excedendo o tempo limite estipulado;
2. De acordo com o edital, em seu item 6.15.8.2: “Aprovação: Avaliação de sensibilidade e especificidade, com resultado igual ou superior a 95% para os parâmetros” e 6.15.8.3: “Reprovação: Presença, em uma ou mais unidades, de sinais de instabilidade (vazamento, fissuras, lote fora da validade, presença de contaminação entre outros). Avaliação de sensibilidade e especificidade, com resultado inferior a 95% para um ou ambos os parâmetros”; um total de 100 amostras foram avaliadas, sendo que 70% delas foram aprovadas e 30% foram reprovadas, desta forma não foram atendidos os 95% dos parâmetros, observados através da impressão dos resultados apresentados anexos;
3. De acordo com o edital, em seu item 6.15.9.2: “Os critérios para avaliação são verificação do instrumento e reagentes, verificação do estado de controle dos sistemas, monitorização dos processos de controle de qualidade, monitorização dos processos das análises, curva de calibração com medidas dos padrões e das amostras em triplicata, repetitividade e reprodutibilidade que refere-se ao grau de concordância entre os resultados de medições sucessivas de uma mesma amostra, efetuadas sob as mesmas cond
28/09/2021 14:03:48
PregoeiroTODOS3. De acordo com o edital, em seu item 6.15.9.2: “Os critérios para avaliação são verificação do instrumento e reagentes, verificação do estado de controle dos sistemas, monitorização dos processos de controle de qualidade, monitorização dos processos das análises, curva de calibração com medidas dos padrões e das amostras em triplicata, repetitividade e reprodutibilidade que refere-se ao grau de concordância entre os resultados de medições sucessivas de uma mesma amostra, efetuadas sob as mesmas condições de medição e efetuadas sob condições variadas de medição e a avaliação combinada da repetitividade e reprodutibilidade (R&R)”; através das imagens anexas, do equipamento Laura XL, foram observadas a identificação de cilindros hialinos como muco e hemácias íntegras como dismórficas, em mais de uma amostra.
28/09/2021 14:04:24
PregoeiroFOR0039(VALOR NÃO ACEITO - ITEM 1) R$ 4,1500 Justificativa: Equipamento e amostras Reprovados. Em desacordo com: Tempo de execução dos testes, Desempenho do Equipamento de acordo com o descrito no edital e manuais, Equipamento não apresenta imagem nítida, com legenda nas partículas reconhecida, demais razões foram relatadas no chat na íntegra.28/09/2021 14:06:41
PregoeiroFOR0431Senhor FOR0431, um momento irei verificar o valor
28/09/2021 14:07:32
PregoeiroFOR0431Senhor consegue melhorar sua oferta para R$ 4,23
28/09/2021 14:14:26
FOR0431PregoeiroSr Pregoeiro, infelizmente não conseguimos, durante a etapa de lances chegamos em R$4,43,
28/09/2021 14:53:16
FOR0431PregoeiroVou atualizar com o financeiro se existe alguma possibilidade de redução em relação ao nosso ultimo lance
28/09/2021 14:55:03
PregoeiroFOR0431Um momento irei analisar
28/09/2021 14:55:05
PregoeiroFOR0431Senhor seu valor será aceito
28/09/2021 14:58:01
PregoeiroFOR0431Por gentileza anexar proposta, com Registro, Catálogo, Manual, ICMS, etc
28/09/2021 14:58:29
FOR0431PregoeiroVou providenciar
28/09/2021 14:59:07
PregoeiroFOR0431Ok. No aguardo senhor
28/09/2021 15:01:56
FOR0431PregoeiroNesse momento, a proposta anexada deve ser assinada?
28/09/2021 15:03:04
PregoeiroFOR0431Sim
28/09/2021 15:04:39
PregoeiroFOR0431Toda proposta deve ser assinada
28/09/2021 15:04:49
FOR0431TODOSO FOR0431 enviou o arquivo para o item 1. O anexo poderá ser consultado após o encerramento da aceitabilidade de preços, na aba Edital e Anexos28/09/2021 15:24:06
PregoeiroTODOSSenhores vamos suspender a sessão pública para amanhã, 29/09, ás 10 horas, para análise de proposta pela equipe técnica
28/09/2021 15:31:18
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 28/09/2021 15:32:11.28/09/2021 15:32:11
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Análise de Proposta pela Equipe Técnica.28/09/2021 15:32:11
PregoeiroTODOSReativação prevista para 29/09/2021 10:00:0028/09/2021 15:32:11
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO29/09/2021 10:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.29/09/2021 10:02:09
PregoeiroTODOSBom dia senhores
29/09/2021 10:02:15
PregoeiroTODOSUm momento por gentileza
29/09/2021 10:02:22
FOR0431PregoeiroBom dia
29/09/2021 10:02:55
PregoeiroTODOSA proposta foi analisada e aprovada
29/09/2021 10:13:21
PregoeiroTODOSVamos ao prazo de amostra
29/09/2021 10:13:27
PregoeiroTODOSSolicito o envio de amostras para avaliação técnica, na seguinte conformidade:
FOR0431 – Item 01 – Mínimo de 50 Testes
Para análise deverá ser instalado 01 (um) Equipamento para análise química e sedimentos de urina automatizados que realizem os testes solicitados.
A amostra deverá ser encaminhada, acompanhada do Protocolo de Entrega de Amostra, conforme modelo Anexo VII, para o Núcleo de Compras do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.
Endereço para entrega das amostras :
29/09/2021 10:14:35
PregoeiroTODOSHOSPITAL DAS CLINICAS DA FACULDADE DE MEDICINA DE BOTUCATU
***NÚCLEO DE COMPRAS E LICITAÇÕES***
Av. Professor Mario Rubens Guimarães Montenegro, S/N°
Distrito de Rubião JR.
CEP: 18.618-687
BOTUCATU/SP
OBS: Colocar na embalagem aos cuidados de Cíntia Tamarozzi (Núcleo de Compras HCFMB) + os dados do pregão.
29/09/2021 10:14:48
PregoeiroTODOSA Sessão do Pregão será suspensa, para o encaminhamento das amostras e realização das referidas análises, para efeito da verificação das exigências pertinentes ao(s) objeto(s) do PREGÃO, consoante previsão estabelecida no ANEXO I.
A área técnica competente irá avaliar as amostras referidas, apresentando os resultados da avaliação na retomada da sessão do pregão.
ATENÇÃO: As amostras deverão estar em posse da pregoeira até o dia 14 de OUTUBRO, no horário das 08:00 horas ás 18:00 horas.
29/09/2021 10:15:07
PregoeiroTODOSResumindo: Prazo final de entrega de amostras+equipamento, 14 de outubro de 2021, até ás 18 horas
29/09/2021 10:15:35
FOR0431PregoeiroCiente
29/09/2021 10:15:39
PregoeiroTODOSContudo irei suspender a sessão pública para sexta-feira 01/10, ás 10 horas, para acompanhar envio das amostras
29/09/2021 10:16:12
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 29/09/2021 10:20:16.29/09/2021 10:20:16
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Aguardando amostras.29/09/2021 10:20:16
PregoeiroTODOSReativação prevista para 01/10/2021 10:00:0029/09/2021 10:20:16
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO01/10/2021 10:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.01/10/2021 10:00:17
PregoeiroTODOSBom dia senhores
01/10/2021 10:00:26
PregoeiroTODOSEstamos aguardando amostras e equipamentos
01/10/2021 10:00:50
FOR0431PregoeiroBom dia!
01/10/2021 10:00:57
PregoeiroTODOSLembrando: Prazo final 14/10, até ás 18 horas
01/10/2021 10:01:12
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública e retornaremos dia 05/10, terça-feira ás 15 horas para acompanhar as amostras
01/10/2021 10:01:45
FOR0431PregoeiroObrigado.
01/10/2021 10:02:10
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 01/10/2021 10:02:12.01/10/2021 10:02:12
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Aguardando amostras.01/10/2021 10:02:12
PregoeiroTODOSReativação prevista para 05/10/2021 15:00:0001/10/2021 10:02:12
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO05/10/2021 15:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.05/10/2021 15:16:24
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 05/10/2021 15:16:52.05/10/2021 15:16:52
PregoeiroTODOSMotivo: guardando amostras.05/10/2021 15:16:52
PregoeiroTODOSReativação prevista para 07/10/2021 15:00:0005/10/2021 15:16:52
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO07/10/2021 15:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.07/10/2021 15:00:26
PregoeiroTODOSBoa tarde senhores
07/10/2021 15:01:19
PregoeiroTODOSEstamos aguardando a entrega das amostras e equipamento
07/10/2021 15:01:45
PregoeiroTODOSLembrando que o prazo final será dia 14/10, até ás 18 horas
07/10/2021 15:02:13
PregoeiroTODOSVamos suspender a sessão pública para dia 13/10, quarta-feira ás 15 horas
07/10/2021 15:04:00
PregoeiroTODOSSessão pública suspensa em 07/10/2021 15:05:00.07/10/2021 15:05:00
PregoeiroTODOSMotivo: Suspenso. Aguardando amostras e equipamento.07/10/2021 15:05:00
PregoeiroTODOSReativação prevista para 13/10/2021 15:00:0007/10/2021 15:05:00
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: AGUARDANDO REATIVAÇÃO DO PREGÃO13/10/2021 15:00:00
PregoeiroTODOSSessão Pública reativada.13/10/2021 15:00:25
PregoeiroTODOSBoa tarde senhores
13/10/2021 15:01:24
FOR0431PregoeiroBoa tarde
13/10/2021 15:01:25
PregoeiroTODOSAs amostras e equipamentos foram entregues em 07/10/2021, ás 15:30
13/10/2021 15:02:02
PregoeiroTODOSO equipamento e as amostras foram analisados e aprovados
13/10/2021 15:02:14
PregoeiroFOR0431(VALOR ACEITO - ITEM 1) R$ 4,4300 Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial13/10/2021 15:02:27
Sistema BEC/SPTODOSAceitabilidade do preço encerrada e habilitação iniciada.
Caso necessite encaminhar anexo utilize o botão.
13/10/2021 15:02:34
PregoeiroFOR0431Um momento senhor irei analisar o CAUFESP e solicitar somente os documentos necessários
13/10/2021 15:02:57
PregoeiroFOR0431Senhor FOR0431, conforme edital item 4, subitem , apresentar: "4.3. Declaração elaborada em papel timbrado informando que a licitante reúne condições de apresentar quando da entrega do material, LAUDO ANALÍTICO COMPROBATÓRIO DE SUA QUALIDADE, emitido lote a lote, pela empresa fabricante (no país ou no exterior), ou por laboratório de referência nacional, integrante da REBLAS (Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde - Certificadores em Saúde);
13/10/2021 15:09:36
PregoeiroFOR0431Anexar: Declarações assinadas, Procuração, Falência e Concordata e CNDT
13/10/2021 15:10:04
FOR0431PregoeiroCiente
13/10/2021 15:12:30
FOR0431PregoeiroO Fornecedor "Aimara Comércio e Representaçõ" enviou o arquivo "FOR0431_5.pdf".13/10/2021 15:26:18
PregoeiroTODOSOK
13/10/2021 15:43:33
PregoeiroTODOSO Licitante Aimara Comércio e Representações Ltda foi habilitado para o Item 1.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
13/10/2021 15:46:14
Sistema BEC/SPTODOSFase de Adesão iniciada.13/10/2021 15:46:38
PregoeiroTODOSAté 15:50
13/10/2021 15:46:48
Sistema BEC/SPTODOSFase de adesão encerrada e fase de manifestação de recurso iniciada.13/10/2021 15:52:29
PregoeiroTODOSAté 16:00
13/10/2021 15:52:46
Sistema BEC/SPTODOSDecorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição.13/10/2021 16:00:05
Sistema BEC/SPTODOSInformativo: Elaboração da Ata13/10/2021 16:00:05
PregoeiroTODOSSessão pública encerrada.13/10/2021 16:00:43

Sessão Pública Suspensa


Às 14:22:10h do dia 18 de agosto de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Analise propostas.

Às 09:14:08h do dia 20 de agosto de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Marcos Vinicio Mathias Botelho e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 11:37:57h do dia 20 de agosto de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de horario almoço e analise proposta.

Às 14:09:25h do dia 20 de agosto de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Marcos Vinicio Mathias Botelho e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 14:40:00h do dia 20 de agosto de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Prazo recebimento amostras 03/09 Pregão reabre 27/08 para duvidas e esclarecimentos.

Às 09:03:30h do dia 27 de agosto de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 09:16:06h do dia 27 de agosto de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de SUSPENSO. AGUARDANDO AMOSTRAS E EQUIPAMENTOS..

Às 10:06:08h do dia 01 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 10:14:10h do dia 01 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Aguardando amostras..

Às 10:14:34h do dia 02 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 10:18:13h do dia 02 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Análise de equipamento e insumos..

Às 10:00:25h do dia 10 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 10:02:13h do dia 10 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Análise de amostras e equipamentos pela equipe técnica..

Às 15:07:32h do dia 14 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 15:09:55h do dia 14 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Análise de equipamento e insumos..

Às 14:14:33h do dia 17 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 14:22:57h do dia 17 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Análise de amostras e equipamentos pela equipe técnica..

Às 10:44:17h do dia 22 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 10:44:52h do dia 22 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso.

Às 15:01:57h do dia 22 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 15:05:09h do dia 22 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Análise de amostras e equipamento..

Às 14:00:16h do dia 24 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 14:05:14h do dia 24 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Análise de amostras e equipamento..

Às 14:02:26h do dia 28 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 15:32:11h do dia 28 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Análise de Proposta pela Equipe Técnica..

Às 10:02:09h do dia 29 de setembro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 10:20:16h do dia 29 de setembro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Aguardando amostras..

Às 10:00:17h do dia 01 de outubro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 10:02:12h do dia 01 de outubro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Aguardando amostras..

Às 15:16:24h do dia 05 de outubro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 15:16:52h do dia 05 de outubro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de guardando amostras..

Às 15:00:26h do dia 07 de outubro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.

Às 15:05:00h do dia 07 de outubro de 2021, foi suspensa a sessão pública, em virtude de Suspenso. Aguardando amostras e equipamento..

Às 15:00:25h do dia 13 de outubro de 2021, reuniram-se o Pregoeiro deste órgão/entidade Cíntia Tamarozzi Julião de Souza e respectivos membros da equipe de apoio para dar continuidade aos trabalhos relativos ao pregão nº 092501090592021OC00275.


Encerramento realizado por Cíntia Tamarozzi Julião de Souza

Considerações finaisNada mais havendo a tratar, digno de Registro, lavro a presente Ata.
Data13/10/2021 às 16:00:37