ENVIO DE DOCUMENTOS CAUFESP

04/05/2020 - Unidade Cadastradora 200180 – Departamento de Gestão e Padronização de Cadastros

As compras eletrônicas do Estado de São Paulo continuam a ser realizadas normalmente, por meio da Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo – Sistema BEC/SP.

Para participar dessas negociações é necessário que os fornecedores efetuem o cadastro gratuito no CAUFESP – Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo.

Porém, a partir de 16 de março de 2020, deixamos de receber os documentos fisicamente, para cumprir o disposto no inciso II do artigo 2º do Decreto nº 64.864. Ele estabelece a maximização do emprego de meios virtuais, para dispensar o atendimento presencial na prestação de serviços à população.

Por este motivo, a documentação para as atualizações e os novos cadastros serão recebidos eletronicamente, em DCC_CCC@fazenda.sp.gov.br, acompanhados de declaração do representante legal do fornecedor, atestando a sua autenticidade, conforme o modelo abaixo:

“Atesto, sob a penas da lei, que os documentos apresentados são cópias fiéis dos originais.”

O recebimento eletrônico é um procedimento temporário, utilizado enquanto estiverem em vigor as medidas previstas nos decretos nº 64.779/2020 e nº 64.864/2020

Observamos que o registro cadastral será feito de acordo com a demanda, mas não mediremos esforços para agilizar todo o processo, dando nossa contribuição para que os negócios aconteçam, as mercadorias circulem e a economia não pare, garantindo renda e emprego aos cidadãos do Estado de São Paulo.

Continuamos à disposição para esclarecimentos, por meio do Fale Conosco, na opção “Tire suas Dúvidas”.

Agradecemos pela compreensão

BEC/ADMINISTRAÇÃO


 
 
   
Comunicados Oficiais
 
ENVIO DE DOCUMENTOS CAUFESP
Unidade Cadastradora 200180 – Departamento de Gestão e Padronização de Cadastros
BEC CONTEMPLA PREGÃO SIMPLIFICADO–COVID-19
Para o enfrentamento do COVID-19, a Lei 13.979/2020 previu um regime simplificado para a modalidade “pregão”, o qual será aplicado aos bens e serviços necessários ao enfrentamento do novo coronavírus.
MUNICÍPIOS PAULISTAS E OUTROS ENTES PÚBLICOS PODEM UTILIZAR O SISTEMA BEC PARA LICITAR
MUNICÍPIOS PAULISTAS, CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS E ENTIDADES PARAESTATAIS COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO PODEM REALIZAR SUAS LICITAÇÕES ATRAVÉS DA BOLSA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – BEC/SP, MEDIANTE CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
CADASTRAMENTO NO CAUFESP É GRATUITO
O cadastramento no cadastro Unificado de fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP não tem custo para o interessado
DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - PREGÃO ELETRÔNICO
Instruções sobre o uso da funcionalidade de desistência de proposta na BEC.



Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo / SP - 01017-911 - CNPJ: 46.377.222/0001-29