27/03/2020 - Unidade Cadastradora 200180 – Departamento de Gestão e Padronização de Cadastros

As compras eletrônicas do Estado de São Paulo continuam a ser realizadas normalmente, por meio da Bolsa Eletrônica de Compras do Estado de São Paulo – Sistema BEC/SP.

Para participar dessas negociações é necessário que os fornecedores efetuem o cadastro gratuito no CAUFESP – Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo.

Porém, a partir de 16 de março de 2020, deixamos de receber os documentos fisicamente, para cumprir o disposto no inciso II do artigo 2º do Decreto nº 64.864. Ele estabelece a maximização do emprego de meios virtuais, para dispensar o atendimento presencial na prestação de serviços à população.

Por este motivo, a documentação para as atualizações e os novos cadastros serão recebidos eletronicamente, em DCC_CCC@fazenda.sp.gov.br, acompanhados de declaração do representante legal do fornecedor, atestando a sua autenticidade, conforme o modelo abaixo:

“Atesto, sob a penas da lei, que os documentos apresentados são cópias fiéis dos originais.”

O recebimento eletrônico é um procedimento temporário, utilizado enquanto estiverem em vigor as medidas previstas nos decretos nº 64.779/2020 e nº 64.864/2020

Observamos que o registro cadastral será feito de acordo com a demanda, mas não mediremos esforços para agilizar todo o processo, dando nossa contribuição para que os negócios aconteçam, as mercadorias circulem e a economia não pare, garantindo renda e emprego aos cidadãos do Estado de São Paulo.

Continuamos à disposição para esclarecimentos, por meio do Fale Conosco, na opção “Tire suas Dúvidas”.

Agradecemos pela compreensão

BEC/ADMINISTRAÇÃO

FORNECEDOR PREGÃO SIMPLIFICADO COVID 19 - NOVO
A Administração BEC/SP realizou adaptações no sistema de negociações do Pregão Eletrônico para atender a Lei nº 13.979/2020, que instituiu um regime simplificado para licitações realizadas na modalidade “pregão” em decorrência da pandemia COVID 19.
BEC CONTEMPLA PREGÃO SIMPLIFICADO–COVID-19 - NOVO
FALE CONOSCO SISTEMA BEC/SP- FORNECEDORES E USUÁRIOS
Dúvidas em relação ao Sistema BEC/SP
A BEC, em parceria com a Adesampa, publica no youtube vídeos com orientações sobre o cadastramento de novos fornecedores.