FALE CONOSCO SISTEMA BEC/SP- FORNECEDORES E USUÁRIOS

20/03/2020 - Dúvidas em relação ao Sistema BEC/SP

Devido à pandemia de coronavírus e ao estado de calamidade pública decretado pelo governador João Doria, solicitamos a todos que enviem suas dúvidas referentes a pregão, convite, cadastro e outros serviços referentes às compras eletrônicas do Estado de São Paulo por meio do Fale Conosco – na opção “Tire suas Dúvidas”

Agradecemos a compreensão

FORNECEDOR PREGÃO SIMPLIFICADO COVID 19 - NOVO
A Administração BEC/SP realizou adaptações no sistema de negociações do Pregão Eletrônico para atender a Lei nº 13.979/2020, que instituiu um regime simplificado para licitações realizadas na modalidade “pregão” em decorrência da pandemia COVID 19.
BEC CONTEMPLA PREGÃO SIMPLIFICADO–COVID-19 - NOVO
FALE CONOSCO SISTEMA BEC/SP- FORNECEDORES E USUÁRIOS
Dúvidas em relação ao Sistema BEC/SP
A BEC, em parceria com a Adesampa, publica no youtube vídeos com orientações sobre o cadastramento de novos fornecedores.