MUNICÍPIOS PAULISTAS E OUTROS ENTES PÚBLICOS PODEM UTILIZAR O SISTEMA BEC PARA LICITAR

15/10/2019 - MUNICÍPIOS PAULISTAS, CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS E ENTIDADES PARAESTATAIS COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO PODEM REALIZAR SUAS LICITAÇÕES ATRAVÉS DA BOLSA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – BEC/SP, MEDIANTE CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Prezados Senhores,

Informamos que municípios paulistas, consórcios públicos intermunicipais e entidades paraestatais com atuação no Estado de São Paulo podem, mediante convênio, utilizar o sistema BEC/SP para realizar suas licitações, na modalidade pregão eletrônico e procedimento de dispensa de licitação por valor. O convênio e a utilização são gratuitos.

A administração indireta municipal (autarquias, fundações públicas, empresas públicas e sociedades de economia mista) também pode utilizar o sistema BEC/SP aderindo ao convênio do respectivo município.

A relação de documentos para dar início ao processo de convênio encontra-se no site da BEC, no menu "Acessos," Legislação, opção Convênios.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do Fale Conosco selecionando, na opção “Referente a”, o grupo “Prefeituras / Convênios – Orientações.

Atenciosamente,
BEC/SP Administração.

ATENÇÃO: Excepcionalmente, durante a pandemia do COVID-19 é possível o envio dos documentos para o convênio por correio eletrônico (e-mail), no seguinte endereço: entidadesconveniadas@fazenda.sp.gov.br

Comunicados Oficiais

PORTAL DE COMPRAS DE SÃO PAULO: COMPRAS.SP.GOV.BR
Portal de Compras do Estado de São Paulo: COMPRAS.SP.GOV.BR
DECRETO Nº 68.304, DE 9 DE JANEIRO DE 2024-CONTRATAÇÃO DIRETA
Dispõe sobre os procedimentos de contratação direta, por inexigibilidade ou por dispensa de licitação, na forma eletrônica, de que tratam os artigos 74 e 75 da Lei federal nº 14.133, de 1º de abril de 2021, no âmbito da Administração Pública direta e autárquica do Estado de São Paulo.
Episódio 14-Decreto 68.220/23-Agente de contratação e demais atores
Episódio 14 - Decreto nº 68.220/23 - Agente de contratação e demais atores
Episódio 12 - DECRETO 68.185 de 11/12/23 - Termo de Referência - TR
DECRETO Nº 68.017, DE 11 DE OUTUBRO DE 2023-ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR
Dispõe sobre a elaboração de Estudos Técnicos Preliminares - ETP.