MUNICÍPIOS PAULISTAS E OUTROS ENTES PÚBLICOS PODEM UTILIZAR O SISTEMA BEC PARA LICITAR

15/10/2019 - MUNICÍPIOS PAULISTAS, CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS E ENTIDADES PARAESTATAIS COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO PODEM REALIZAR SUAS LICITAÇÕES ATRAVÉS DA BOLSA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – BEC/SP, MEDIANTE CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Prezados Senhores,

Informamos que municípios paulistas, consórcios públicos intermunicipais e entidades paraestatais com atuação no Estado de São Paulo podem, mediante convênio, utilizar o sistema BEC/SP para realizar suas licitações, na modalidade pregão eletrônico e procedimento de dispensa de licitação por valor. O convênio e a utilização são gratuitos.

A administração indireta municipal (autarquias, fundações públicas, empresas públicas e sociedades de economia mista) também pode utilizar o sistema BEC/SP aderindo ao convênio do respectivo município.

A relação de documentos para dar início ao processo de convênio encontra-se no site da BEC, no menu "Acessos," Legislação, opção Convênios.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do Fale Conosco selecionando, na opção “Referente a”, o grupo “Prefeituras / Convênios – Orientações.

Atenciosamente,
BEC/SP Administração.


 
 
   
Comunicados Oficiais
 
MUNICÍPIOS PAULISTAS E OUTROS ENTES PÚBLICOS PODEM UTILIZAR O SISTEMA BEC PARA LICITAR
MUNICÍPIOS PAULISTAS, CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS E ENTIDADES PARAESTATAIS COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO PODEM REALIZAR SUAS LICITAÇÕES ATRAVÉS DA BOLSA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – BEC/SP, MEDIANTE CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
OFERTA DE COMPRA DE AGRUPAMENTO
TUTORIAL PARA UNIDADES COMPRADORAS E FORNECEDORES
CADASTRAMENTO NO CAUFESP É GRATUITO
O cadastramento no cadastro Unificado de fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP não tem custo para o interessado
DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - PREGÃO ELETRÔNICO
Lembramos a todos os fornecedores que ao clicar em “Desistência de proposta” e confirmar, não será possível enviar outra, abandonando em definitivo a sua participação no referido item.



Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo / SP - 01017-911 - CNPJ: 46.377.222/0001-29