15/10/2019 - MUNICÍPIOS PAULISTAS, CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS E ENTIDADES PARAESTATAIS COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO PODEM REALIZAR SUAS LICITAÇÕES ATRAVÉS DA BOLSA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – BEC/SP, MEDIANTE CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.

Prezados Senhores,

Informamos que municípios paulistas, consórcios públicos intermunicipais e entidades paraestatais com atuação no Estado de São Paulo podem, mediante convênio, utilizar o sistema BEC/SP para realizar suas licitações, na modalidade pregão eletrônico e procedimento de dispensa de licitação por valor. O convênio e a utilização são gratuitos.

A administração indireta municipal (autarquias, fundações públicas, empresas públicas e sociedades de economia mista) também pode utilizar o sistema BEC/SP aderindo ao convênio do respectivo município.

A relação de documentos para dar início ao processo de convênio encontra-se no site da BEC, no menu "Acessos," Legislação, opção Convênios.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do Fale Conosco selecionando, na opção “Referente a”, o grupo “Prefeituras / Convênios – Orientações.

Atenciosamente,
BEC/SP Administração.

ATENÇÃO: Excepcionalmente, durante a pandemia do COVID-19 é possível o envio dos documentos para o convênio por correio eletrônico (e-mail), no seguinte endereço: entidadesconveniadas@fazenda.sp.gov.br

BEC CONTEMPLA PREGÃO SIMPLIFICADO–COVID-19
Instruções sobre o uso da funcionalidade de desistência de proposta na BEC.