GERAÇÃO OC-AGRUPAMENTO

06/02/2019 - Administração da BEC alerta os usuário com relação à criação de OC-Agrupamento

Prezados Senhores


Com relação à geração das OC-Agrupamento, esclarecemos:

1) no campo Quantidade deverá ser informada a soma do total de contratação para aquele item. Ex.: Serviço de Limpeza - item pisos frios, são 100m2 por mês, o contrato é de 18 meses, logo, o total será 1.800m2(100m2x18meses). O pagamento continua de forma mensal e, para a emissão da Nota de Empenho-NE, deverão ser apontados os valores relativos à quantidade de metros quadrados efetivamente limpos no período (mês), trazendo mais facilidade, controle e eficácia na gestão dos contratos;

2) itens de agrupamento de preços unitários (genéricos) deverão ser reduzidos a itens específicos e formados os grupos, conforme a necessidade da Unidade Compradora-UC; a solicitação de inclusão do novo item no catálogo é responsabilidade da UC. Ex.: Serviços Gráficos e Reprográficos – caso ainda não exista, deverá ser solicitada, previamente, a inclusão do item específico (cartilha, regulamento, código de ética, etc.) para composição do grupo no momento da geração da OC.

Dúvidas, favor encaminhar mensagem, via Fale Conosco, para Siafisico-Dúvidas.


Atenciosamente

BEC-Administração


 
 
   
Comunicados Oficiais
 
EVENTO TIRA DÚVIDAS SCT – INSCRIÇÕES ABERTAS
EVENTO TIRA DÚVIDAS SCT – INSCRIÇÕES ABERTAS
EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - ENCERRAMENTO
Governador estabelece normas para o encerramento da execução orçamentária 2019.
MUNICÍPIOS PAULISTAS E OUTROS ENTES PÚBLICOS PODEM UTILIZAR O SISTEMA BEC PARA LICITAR
MUNICÍPIOS PAULISTAS, CONSÓRCIOS PÚBLICOS INTERMUNICIPAIS E ENTIDADES PARAESTATAIS COM ATUAÇÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO PODEM REALIZAR SUAS LICITAÇÕES ATRAVÉS DA BOLSA ELETRÔNICA DO ESTADO DE SÃO PAULO – BEC/SP, MEDIANTE CONVÊNIO COM A SECRETARIA DA FAZENDA E PLANEJAMENTO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
CADASTRAMENTO NO CAUFESP É GRATUITO
O cadastramento no cadastro Unificado de fornecedores do Estado de São Paulo – CAUFESP não tem custo para o interessado
DESISTÊNCIA DE PROPOSTA - PREGÃO ELETRÔNICO
Lembramos a todos os fornecedores que ao clicar em “Desistência de proposta” e confirmar, não será possível enviar outra, abandonando em definitivo a sua participação no referido item.



Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo / SP - 01017-911 - CNPJ: 46.377.222/0001-29