GERAÇÃO OC-AGRUPAMENTO

06/02/2019 - Administração da BEC alerta os usuário com relação à criação de OC-Agrupamento

Prezados Senhores

Com relação à geração das OC-Agrupamento, esclarecemos:

1) no campo Quantidade deverá ser informada a soma do total de contratação para aquele item. Ex.: Serviço de Limpeza - item pisos frios, são 100m2 por mês, o contrato é de 18 meses, logo, o total será 1.800m2(100m2x18meses). O pagamento continua de forma mensal e, para a emissão da Nota de Empenho-NE, deverão ser apontados os valores relativos à quantidade de metros quadrados efetivamente limpos no período (mês), trazendo mais facilidade, controle e eficácia na gestão dos contratos;

2) itens de agrupamento de preços unitários (genéricos) deverão ser reduzidos a itens específicos e formados os grupos, conforme a necessidade da Unidade Compradora-UC; a solicitação de inclusão do novo item no catálogo é responsabilidade da UC. Ex.: Serviços Gráficos e Reprográficos – caso ainda não exista, deverá ser solicitada, previamente, a inclusão do item específico (cartilha, regulamento, código de ética, etc.) para composição do grupo no momento da geração da OC.

Dúvidas, favor encaminhar mensagem, via Fale Conosco, para Siafisico-Dúvidas.

BEC-Administração

A BEC/SP RECEBERÁ DIA 23/05 A PREFEITURA DE ILHA SOLTEIRA
A BEC/SP receberá dia 23/05 a Prefeitura de Ilha Solteira
DISPENSA DE LICITAÇÃO COM PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA
Nova Funcionalidade – geração de OC Dispensa de Licitação com opção de participação exclusiva ME/EPP/Cooperativa c/ Dir. Pref.
INCLUSÃO DE PROPOSTAS – OC-AGRUPAMENTO
BEC/SP orienta sobre envio de propostas nas OC-Agrupamento