Bem Vindo! Perguntas Frequentes
CADASTRO DE FORNECEDORES
• Atualização Cadastral – Alteração de e-mail
Como trocar o e-mail do usuário cadastrado/responsável pela Empresa no Caufesp?

Para trocar o e-mail do usuário cadastrado/responsável pela empresa, o responsável pelo cadastro deverá:

 

·   Acessar www.bec.sp.gov.br.

 

·  No menu lateral esquerdo, opção Cadastre sua Empresa, clicar em Atualização Cadastral, ler as  Orientações para Cadastro/Atualização e assinalar a declaração respectiva.

 

·   Na tela Login Caufesp, digitar o CPF do responsável/credenciado para o qual deseja trocar o e-mail e a respectiva senha de  cadastro. Clicar em Validar.

 

·  Clicar na aba Usuário->Visualizar/Alterar Cadastro, efetuar a alteração necessária e clicar em Salvar para efetivar a alteração.

 

 
 
Como trocar o e-mail do usuário cadastrado/responsável pela Empresa no Caufesp caso desconheça a senha de cadastro?


Para alterar o e-mail de usuário, acesse o site da BEC www.bec.sp.gov.br , no canto esquerdo da página clique na opção Tire suas dúvidas/Fale conosco. Selecione a opção Cadastro de Fornecedores - solicitações.

No ‘assunto’, coloque: Alteração de e-mail do usuário.

No texto da mensagem, colocar:

1) CPF do usuário

2) Nome completo do usuário

3) Antigo e-mail 

4) Novo e-mail. 

5) Se esse CPF estiver vinculado à alguma empresa, colocar o CNPJ e razão social.

Importante: ANEXAR um documento com foto e CPF.





 
 
Como trocar o e-mail comercial da empresa, para recebimento da senha de negociações eletrônicas?

Para alterar o e-mail vinculado ao CNPJ (e-mail comercial, para acessar as negociações eletrônicas), acesse o cadastro da empresa e altere no campo 'ENDEREÇO'.

Depois, solicite a validação dessa alteração junto à sua unidade cadastradora.

Caso o (a) senhor (a) não saiba como efetuar essa alteração, leia abaixo:

Acesse o site da BEC, www.bec.sp.gov.br,, vá ao menu esquerdo e clique em CAUFESP/Atualização Cadastral; na tela do login, digite o CPF e senha de um dos usuários cadastrados (sócio e/ou usuário responsável pelo cadastro). 

Caso esse usuário não possua a senha de CADASTRO, digite o CPF e clique na expressão "Esqueceu sua senha?", para que seja enviada uma nova senha para o e-mail desse usuário.

Após receber a senha, acesse o site e faça o login (conforme informado acima).

Em seguida, clique na opção Fornecedores/Fornecedores Cadastrados, entre na página Endereço e faça a atualização do e-mail comercial. Grave a página e acione o botão "Enviar para análise" para que a solicitação seja recebida pela sua Unidade Cadastradora. Caso o botão não seja disponibilizado, verifique a situação, pois pode já estar com a situação “Documentos Anexados”.

Sugerimos que entre em contato com a sua Unidade Cadastradora para que efetue a validação da atualização realizada.

Após validada, vá ao site da BEC (www.bec.sp.gov.br), clique no canto direito em ‘Negociações Eletrônicas’, digite o CNPJ, selecione, após ler, a opção ‘Declaro, sob as penas da lei…’’ e depois clique em ‘Esqueceu sua senha? ‘Clique Aqui!’ . A senha será enviada para o e-mail cadastrado no campo endereço.

 
 
Voltar ao Índice