Para proceder à atualização da documentação e dos dados cadastrais da empresa, o responsável pelo cadastro deverá acessar o site e ir na opção CAUFESP/Atualização Cadastral. Depois, na tela do login, digitar o CPF do responsável (um dos sócios/credenciado ou de outro responsável/credenciado), e a senha de CADASTRO desse responsável (senha do próprio usuário).
Caso tenha esquecido a senha de cadastro, na tela do login, após digitar o seu CPF, basta clicar na expressão "Esqueceu sua Senha?", validar o e-mail para que o sistema envie uma nova senha de cadastro para esse responsável, no e-mail cadastrado.
De posse novamente da senha de CADASTRO, acessar o site pelo mesmo caminho informado acima, fazer o login com usuário e senha (digitar a senha igual foi enviada por e-mail).
Após feito o login, clicar em Fornecedores/Fornecedores cadastrados (canto superior da tela) e proceder às atualizações, clicando na página onde os dados necessitam de atualizações. Após atualizar e anexar tudo o que for necessário, clique no botão ‘enviar para análise’. Caso esse botão não esteja disponibilizado, verifique se todos os documentos foram devidamente anexados. Verifique também a situação do cadastro (canto superior da tela), pois se o mesmo estiver constando como ‘documentos anexados’, todas suas alterações foram salvas, mesmo que não consiga enviar para análise.