a) para Administração Estadual
R: Após acessar o sistema contabiliza, no menu à esquerda, clique em “Compras Eletrônicas”, em seguida em Requisições, que podem ser dos tipos: Requisição Comum/Personalizada e Requisição de Registro de Preços, conforme seu perfil de acesso.
Para emissão da Requisição de Compras o sistema disponibiliza para as negociações eletrônicas 3 procedimentos/modalidades licitatórias: Dispensa de Licitação, Convite e Pregão Eletrônico/Registro de Preço, sendo que cada um deles possui suas características próprias.
Preencha todos os campos solicitados como de acordo com o seu perfil de acesso. Insira o 1º item e clique no botão “incluir requisição”. Caso queira incluir mais itens na requisição, clique no ícone ( + ) e repita os procedimentos anteriores.
b) para as Entidades e os Municípios Paulistas conveniados
R: Para emissão da Requisição de Compras o sistema disponibiliza para as negociações eletrônicas, procedimentos/modalidades licitatórias: Dispensa de Licitação e Pregão Eletrônico/Registro de Preço, sendo que cada um deles possui suas características próprias.
Após acessar o sistema contabiliza, no menu à esquerda, clique em “Compras Eletrônicas”, em seguida em Requisições, que podem ser dos tipos: Requisição Personalizada e Registro de Preços.
Preencha todos os campos solicitados como de acordo com o seu perfil de acesso. Caso queira incluir mais itens na requisição, clique no ícone ( + ) e repita os procedimentos anteriores.