Estudos Técnicos de Serviços Terceirizados
Análise de Utilização da Metodologia CADTERC


O Governo do Estado de São Paulo desenvolve estudos técnicos de prestação de serviços terceirizados, disponibilizados na íntegra no sítio www.cadterc.sp.gov.br, nos quais se encontram detalhadas políticas e diretrizes para contratação, desenvolvimento e gestão de serviços de caráter contínuos de uso comum.

Esses estudos foram elaborados a partir de análises e padronização de especificações técnicas, construídas a partir de modelos de fornecimento e seus respectivos níveis de serviço, da determinação de sua forma de contratação, de critérios socioambientais, de políticas de uso e da definição de preços de referência.

Os preços de referência, atualizados anualmente, consideram todos os custos dosinsumos envolvidos na prestação dos serviços e são apurados a partir de levantamentos realizados junto ao segmento de mercado fornecedor.

O arquivo em anexo, cuja data base é outubro de 2019, apresenta a representatividade da utilização da metodologia CADTERC nos contratos de prestação de serviços registrados no sistema de gerenciamento de contratos de serviços terceirizados administrado pela Corregedoria Geral da Administração – CGA.


       

Download
 Nome do AnexoTamanhoData Atualização
Análise de Utilização da Metodologia CADTERC 2023 0,5 MB30/03/2023 10:44:25
Legislação referente
Destaques
Acesso Rápido
Simuladores