Estudos Técnicos de Serviços Terceirizados
Transporte de Servidores
Prestação de Serviços de Transporte de Servidores, sob Regime de Fretamento Contínuo

O presente estudo técnico refere-se à Prestação de Serviços de Transporte de Servidores, sob Regime de Fretamento Contínuo, para um determinado número de viagens, destinados a usuários definidos, que se qualificam por manterem vínculo específico com a Contratante para o desempenho de suas atividades.

 

 

A decisão na escolha do tipo de veículo a ser utilizado na contratação dos Serviços de Transporte de Servidores, sob Regime de Fretamento Contínuo, deverá estar embasada em análise criteriosa das reais necessidades da Contratante, levando-se em consideração o número de passageiros a serem transportados. Para efeito do cálculo dos valores referenciais dos serviços, foram selecionados os seguintes veículos:

 

- Ônibus com capacidade para 44 passageiros;

 

- Ônibus com capacidade para 24 passageiros;

 

- Micro-ônibus tipo Van.

 

 

Essa análise é fundamental para atender às necessidades da Contratante, havendo, na utilização da opção eleita, reflexos significativos nas despesas decorrentes.

   

Download
 Nome do AnexoTamanhoData ReferênciaData Atualização
Vol.04 - Transporte de Servidores 2021 2,1 MBMaio/202104/07/2022 09:12:18
Destaques
Acesso Rápido
Simuladores


Secretaria de Orçamento e Gestão do Estado de São Paulo - Av. Rangel Pestana, 300 - São Paulo / SP - 01017-911 - CNPJ: 39.467.292/0001-02 - Política de Privacidade | Termos de Uso