Estudos Técnicos de Serviços Terceirizados
Recepção
Prestação de Serviços de Recepção

A decisão da escolha da contratação dos serviços de Recepção deverá estar embasada em análise criteriosa das reais necessidades dos postos a serem contratados, considerando-se as especificações técnicas de cada tipo de serviço e a legislação específica. Essa seleção é fundamental para a satisfação das necessidades do Contratante, apresentando reflexos significativos nas despesas decorrentes.

Portanto, quando da contratação dos serviços de Recepção, importante se faz conhecer as especificações constantes do caderno de Prestação de Serviços de Controle, Operação e Fiscalização de Portarias e Edifícios – Volume 2, objetivando selecionar a alternativa que melhor atenda às necessidades, tendo em vista o equilíbrio entre os princípios da eficiência e da economicidade.

Um aspecto importante para a escolha da contratação de serviços de Recepção é a necessidade de realização de atividades administrativas acessórias tais como identificação, controle de acesso e direcionamento de visitantes. Esses serviços promovem agilidade e eficiência aos atendimentos realizados pelo Contratante.

  

Download
 Nome do AnexoTamanhoData ReferênciaData Atualização
Vol.19 - Recepção 2023 1,2 MBJaneiro/202317/07/2023 09:23:35
Legislação referente
Destaques
Acesso Rápido
Simuladores