Estudos Técnicos de Serviços Terceirizados
Abastecimento de Veículos
Prestação de Serviços de Gerenciamento do Abastecimento de Veículos

O presente estudo técnico refere-se à Prestação de Serviços de Gerenciamento do Abastecimento de Combustíveis de Veículos e demais serviços, por meio da implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão de pagamento magnético ou micro processado e disponibilização de Rede Credenciada de Postos de Combustível.


A contratação dos serviços por este modelo é uma alternativa inovadora para a aquisição direta de combustível, óleos e lubrificantes, serviços de lavagem e outros prestados por postos autorizados de venda de combustível e derivados. É possível ainda ser adaptada para a utilização na gestão de combustível por Órgãos e Entidades Públicas que decidam pela manutenção de abastecimento com a utilização de tanques e bombas instaladas em suas próprias dependências.


Esse sistema de abastecimento propiciará à Administração a disponibilidade de Postos de Combustíveis credenciados sob várias bandeiras, cabendo ao usuário e gestor da frota a escolha de postos credenciados que possuam o menor preço unitário praticado da venda de combustível, em conformidade com os mecanismos contratuais.


Download
 Nome do AnexoTamanhoData ReferênciaData Atualização
Vol.17 - Abastecimento de Veículos 2023 0,9 MBFevereiro/202320/07/2023 09:10:51
Destaques
Acesso Rápido
Simuladores