Estudos Técnicos de Serviços Terceirizados
Impressão Corporativa
Prestação de Serviços de Impressão Corporativa por Meio de Outsourcing

Este documento técnico foi desenvolvido com objetivo de apresentar as soluções disponíveis para a contratação do serviço de impressão corporativa por meio de outsourcing, visando a redução do gastos e a gestão do ambiente de impressão, além de promover a atualização tecnológica, com os tipos de equipamentos “multifuncional ou impressora a laser” e respectivos valores referenciais de seus componentes, de forma a orientar a administração pública na decisão de contratação dos serviços.

As soluções constituídas pela combinação de diversos itens contêm as especificações técnicas mínimas para a elaboração de um projeto, visando a contratação de serviços de impressão corporativa adequadas às situações existentes em cada uma das unidades CONTRATANTE.

Estes serviços podem ser contratados isoladamente ou de forma combinada de acordo com a necessidade e especificação do projeto da unidade CONTRATANTE.

Entende-se por serviços de impressão corporativa por meio de outsourcing a disponibilidade de equipamentos (multifuncionais e/ou impressoras), instalação de software de bilhetagem, quando necessário, inventário, contabilização e a devida manutenção e reposição de suprimentos.

     

Download
 Nome do AnexoTamanhoData ReferênciaData Atualização
Nota Técnica 2023 1,1 MBJulho/202301/11/2023 14:39:36
Vol.14 - Impressão Vol.14 - Impressão Corporativa 1,3 MBJulho/202301/11/2023 14:36:43
Destaques
Acesso Rápido
Simuladores